Curativo de Fibra de Alginato de Cálcio 10cmX10cm VitaMedical
O Curativo de Alginato de Cálcio 10x10cm da VitaMedical é uma cobertura estéril de alta tecnologia, indicada para o tratamento de feridas cavitárias ou superficiais que apresentam muito líquido (exsudato). Suas fibras de algas marinhas transformam-se em um gel protetor em contato com a secreção, mantendo a humidade ideal para uma cicatrização rápida. LEIA MAIS
R$ 14,00
ou 1x de R$ 14,00 no cartão
Quantidade
Alta Absorção e Cicatrização Acelerada para Feridas com Exsudato
O Curativo de Alginato de Cálcio 10x10cm da VitaMedical é uma cobertura estéril de alta tecnologia, indicada para o tratamento de feridas cavitárias ou superficiais que apresentam muito líquido (exsudato). Suas fibras de algas marinhas transformam-se em um gel protetor em contato com a secreção, mantendo a humidade ideal para uma cicatrização rápida.
Este gel mantém o ambiente úmido ideal, que não só acelera a cicatrização, mas também permite uma remoção sem dor, sem grudar e sem lesionar o novo tecido que está se formando.
Indicações
- Úlceras por pressão (escaras);
- Pé diabético e úlceras venosas/arteriais;
- Feridas cirúrgicas ou abdominais;
- Feridas traumáticas e queimaduras de 2º grau;
- Lesões infectadas (sob orientação médica).
Por que este curativo é indispensável?
- Ação Hemostática: Auxilia na interrupção de pequenos sangramentos.
- Desbridamento Autolítico: Ajuda o próprio corpo a remover tecidos mortos, limpando a ferida naturalmente.
- Troca Sem Trauma: Ao virar gel, ele não adere ao leito da lesão, garantindo conforto total na hora da troca.
- Versatilidade: Pode ser utilizado tanto em feridas superficiais quanto para preencher cavidades em feridas profundas.
- Uso Prolongado: Dependendo da avaliação profissional, pode permanecer na lesão por até 7 dias.
Especificações
Marca: VitaMedical
Modelo: G5305 Curativo de Fibra de Alginato de Cálcio
Tamanho: 10cmx10cm
Contém na embalagem: 01 G5305 Curativo de Fibra de Alginato de Cálcio
Ofertas





